Prograd divulga o resultado final da seleção de Tutores Juniores do Programa Pulsar

Data de publicação  09/01/2015, 08:54

prograd logo 2

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, nesta sexta-feira (09), o resultado final da Seleção de Tutores Juniores do Programa Pulsar, referente ao edital nº 24, de 05 de dezembro de 2014. Este programa tem como objetivo contribuir para o acompanhamento e orientação acadêmica dos estudantes dos cursos de graduação da universidade, na forma de ações de tutoria.

Os alunos selecionados devem comparecer ao gabinete da Prograd, 2º andar do bloco didático 1, Unidade Acadêmica dos Palmares, Acarape/CE, no período de 12 a 16 de janeiro, para entregar os seguintes documentos: cópia da  identidade; cópia do CPF; dados bancários: nome do banco, nº da agencia e nº da conta; declaração de disposição de hora; termo de compromisso de bolsa remunerada ou não remunerada.
Os anexos seguem abaixo e devem ser preenchidos e assinados.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2015/01/Edital-Nº24-Seleção-de-Tutores-Juniores-do-Programa-Pulsar-Resultado-final.pdf”]