CPA inicia novo processo de autoavaliação institucional

Data de publicação  10/02/2015, 10:31

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unilab, a fim de ampliar e consolidar a participação de toda a comunidade acadêmica e a sociedade civil, informa que o questionário de autoavaliação institucional já está disponível para consulta, preenchimento e prossegue até o dia 01 de março de 2015, por meio do link: http://www.ai.unilab.edu.br.

Estudantes, professores, servidores técnico-administrativos e terceirizados, bem como pessoas da sociedade civil podem participar do processo respondendo ao questionário da CPA, por meio eletrônico. O controle de acesso é feito com o número do CPF do usuário. O sistema garante o sigilo, pois os resultados gerados não permitem a identificação do usuário.

A autoavaliação tem por objetivo identificar o perfil da instituição e o significado de atuação da universidade no âmbito do ensino, pesquisa e extensão. Logo, o resultado dessa atuação será construído com base na análise e interpretação das respostas às perguntas dos questionários. As respostas devem ser as mais genuínas possíveis, expressando fielmente a opinião e entendimento da comunidade acerca das múltiplas dimensões da Unilab, como extensão, missão, pesquisa, ensino.

Para preencher o questionário clique AQUI.

Já o relatório da última autoavaliação, finalizado em março de 2014, encontra-se disponível na página da CPA, podendo ser acessado no link: Relatório de Autoavaliação.