Publicado resultado final para as vagas remanescentes, na Bahia

Data de publicação  26/05/2015, 14:02

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes dos cursos de graduação no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. O resultado foi publicado na última segunda-feira (25) e a matrícula acontece nesta quinta-feira (28), conforme cronograma. O ingresso será em 8 de junho, correspondendo ao trimestre 2015.1.

Após a matrícula dos candidatos aprovados, os classificáveis, no turno da tarde deste mesmo dia, poderão efetivar a matrícula, caso as vagas não tenham sido preenchidas. Se isso ocorrer, os classificáveis podem efetivar o ingresso, inclusive em outro curso.
Confira abaixo o resultado final, assim como calendário de matrícula:

Edital de convocação / Resultado final / Cronograma