Comitê de Ética da Unilab divulga Minuta de Resolução sobre “Especificidades Éticas das Pesquisas nas Ciências Sociais e Humanas e de outras que se utilizam de metodologias próprias dessas áreas”.

Data de publicação  29/07/2015, 15:05

O Comitê de Ética em Pesquisa (Cep) da Unilab informa que a Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep/CNS) abriu no dia 21 de julho de 2015, consulta à Sociedade Brasileira para discussão sobre a proposta de Minuta de Resolução Complementar à Resolução CNS nº 466/2012 referente às “Especificidades Éticas das Pesquisas nas Ciências Sociais e Humanas e de outras que se utilizam de metodologias próprias dessas áreas”.

As contribuições ao referido documento devem ser encaminhas por e-mail (conep.csh@saude.gov.br) até o dia 04 de setembro de 2015. Também destacamos que o documento na íntegra está disponível no seguinte endereço:

Clique aqui para ler a íntegra do documento