Unilab divulga resultado de seleção de novos estudantes

Data de publicação  18/03/2016, 18:43

A Unilab divulgou, nesta sexta-feira (18), o resultado do processo seletivo de vagas remanescentes 2015.3, por meio do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (Sisure), que ofereceu 383 vagas remanescentes das edições do SiSU 2015.2 e do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2015.

Confira aqui.

O Sisure é um processo seletivo próprio da Unilab, do qual puderam participar brasileiros que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2014 ou 2015. Os novos estudantes ingressam em maio deste ano, no período letivo 2015.3.

Já nesta segunda-feira (21) haverá a publicação de convocação para a 1ª chamada. Ao todo, serão três chamadas e em 23 de maio começam as aulas.

As vagas estão distribuídas nos cursos do Ceará: Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias, Humanidades e Letras/Língua Portuguesa; e da Bahia: Humanidades e Letras/Língua Portuguesa.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Políticas de Acesso e Seleção de Estudantes/Prograd:
selecao@unilab.edu.br