Estudantes da Unilab colam grau nesta sexta-feira (17)

Data de publicação  10/06/2016, 14:24
CNM2

Formandos do curso de Ciências da Natureza e Matemática. Foto: Unilab.

Formandos do curso de Bacharelado em Humanidades. Foto: Unilab.

A Unilab se prepara para entregar à sociedade novos profissionais, formados nos cursos de Bacharelado em Humanidades e Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática. A solenidade da Colação de Grau 2015.2 ocorre no próximo dia 17, às 19h, no pátio do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Gabinete da Reitoria, Setor de Cerimonial e Protocolo e as comissões de colação de grau dos dois cursos, integradas pelos estudantes.

Natural de Redenção, a estudante Juliana Santos, de 24 anos, compõe a comissão de colação de grau do Bacharelado em Humanidades (BHU). “São mais de 50 formandos, é cansativo, mas muito gratificante chegar ao final e ter a cerimônia do jeito que a gente quer, com nossos familiares, sabendo que contribuímos para que tudo desse certo”, afirma.

Roberta Arruda, de 22 anos, está na comissão de colação de grau do curso de Ciências da Natureza e Matemática (CNM), em que se formam 5 estudantes, nas habilitações de Física, Biologia e Matemática. “É um momento cheio de emoções e saudade também, porque como tem estudantes de fora, a gente sabe que é nossa primeira despedida”, disse, ressaltando que são a primeira turma de CNM da Unilab, cujo entrada ocorreu em 2011.1.

BOTAO AVALIE