Mestrado Interdisciplinar em Humanidades abre inscrições para aluno especial

Data de publicação  18/07/2016, 17:02

Humanidades

A coordenação do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH) lançou seleção de candidatos a aluno especial. As inscrições ocorrem de 20 a 27 de julho e as aulas começam em agosto.

Veja o edital.

Interessados podem se inscrever em apenas uma disciplina e precisam ter diploma de conclusão de curso de graduação de duração plena.

O professor responsável pela disciplina escolhida pelo candidato avaliará a justificativa circunstanciada apresentada no formulário de inscrição (anexo I), assim como o currículo, o diploma e o histórico escolar do candidato, principalmente no que se refere às competências do postulante e à adequação entre a disciplina e o currículo avaliado.

BOTAO-AVALIE