Equipe Unilábia conquista o troféu Din-Din no V Campeonato Cearense de Improvisação

Data de publicação  04/08/2016, 16:53
foto 2

Foto: Equipe Unilábia

A equipe Unilábia conquistou com êxito o troféu Din-Din pela participação no V Campeonato Cearense de Improvisação, etapa Fortaleza. Compõem a equipe o professor Sérgio Servilha, do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds), e os estudantes Daniele, Valdilene, Tainah e Kilber, do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen).

O torneio é realizado anualmente. Esta última edição foi disputada no Palco do Theatro José de Alencar, entre os dias 28 e 30 de julho, com a participação de 9 grupos amadores e semiprofissionais de teatro de várias regiões do Ceará, numa disputa envolvendo jogos que privilegiam a arte da dramatização de improviso, que exige dos competidores bom humor, foco, criatividade, entrosamento das equipes, domínio linguístico, postura corporal e raciocínio rápido.

foto 1

O grupo faz parte do Projeto de Extensão Unilabore para capacitação em Liderança e Negociação Empresarial, que tem como um dos objetivos a aplicação em processos de inovação tecnológicas das estruturas mentais praticadas na improvisação. As atividades também estão em conformidade com os objetivos do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Unilab. Outras informações pelo site www.universidadedasartes.com.br.

BOTAO-AVALIE