IEDS abre seleção de estagiários (estágio supervisionado obrigatório) do curso de Engenharia de Energias

Data de publicação  10/11/2016, 17:29

banner-curso-engenharia-de-energias

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds) abre inscrições para seleção de estagiários (estágio supervisionado obrigatório) do curso de Engenharia de Energias para apoio à Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) com 8 vagas destinadas ao preenchimento e/ou formação do cadastro de reserva.

As vagas NÃO REMUNERADAS são destinadas aos alunos do Curso de Engenharia de Energias (IEDS-UNILAB) para as áreas de conhecimento relacionadas às áreas de conhecimentos: Obras e Projetos; Sistemas Elétricos e Desenvolvimento Sustentável.

Os estudantes regularmente matriculados, com ingresso em 2011.1, 2011.2 e 2012.1) do Curso de Engenharia de Energias que se interessarem poderão se inscrever até esta quinta-feira (10), exclusivamente por meio do preenchimento de formulário disponibilizado presencialmente na secretaria do Curso de Engenharia de Energias, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

A homologação das inscrições acontece no dia 16 de novembro de 2016.

Confira o Edital nº 03/2016 e demais informações.

BOTAO-AVALIE