Inscrições abertas até o dia 20 para apresentação de GT’s no II Seminário Humanidades em Saúde: saberes e práticas na garantia de direitos

Data de publicação  14/11/2016, 11:23

ii-seminario-humanidades-em-saude

O II Seminário Humanidades em Saúde: saberes e práticas na garantia de direitos acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro, no Campus do Itaperi, no auditório Paulo Petrola da Reitoria da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em Fortaleza/CE.

As inscrições para apresentação dos trabalhos estão abertas até o próximo domingo (20) pelo portal do evento nos eixos temáticos em Cultura, Direitos Humanos, Instituições Sociais e do Trabalhos. As inscrições para participar das atividades da programação também são feitas no portal.

O evento é promovido pelo programa de Pós-Graduação em Enfermagem, vinculado ao Instituto de Humanidades de Letras (IHL/Unilab), juntamente com o programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e com parcerias da Universidade de Fortaleza (Unifor) e Universidade Federal de Fortaleza (UFC) com uma programação repleta de atividades entre conferência, vivências terapêuticas, mesas-redondas, entre outras relevantes.

A proposta do evento é ser interinstitucional e interdisciplinar, sendo reflexo das atividades de pesquisadores e alunos em seus vários projetos de monografia, dissertação de Mestrado e Doutorado, publicações e intercâmbios.

Como programação, no primeiro dia (28), o médico infectologista e professor do curso de Medicina da UFC, Anastácio Queiroz abre a Conferência Magna, a partir das 14h30, com abordagem “A humanização na Saúde”.

Outras informações na Coordenação do Curso de Ciências Sociais da Uece pelo telefone (85) 3101.9935.

Normas de Submissão para os Grupos de Trabalhos (GTS)

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2016/11/Normas-para-submissão-de-trabalhos-II-Seminario-Humanidades-em-Saude.pdf”]

BOTAO-AVALIE