Aberta seleção com 93 vagas para cursos de 2º ciclo do BHU

Data de publicação  01/09/2017, 16:42

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, nesta sexta-feira (1º de setembro), o Edital nº 28/2017, o processo seletivo de candidatos graduados egressos dos cursos Bacharelado em Humanidades da Unilab e de outras instituições de ensino superior para provimento de 93 vagas nos cursos presenciais de 2º ciclo oferecidos pela Unilab para ingresso no período letivo de 2017.1, no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares, Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia.

Poderão participar deste processo seletivo os graduados em curso de 1º Ciclo de Humanidades: da Unilab, no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares, Ceará; do Campus dos Malês, na Bahia; e de outra IES (Instituição de Ensino Superior).

As vagas estão distribuídas nos campi do Ceará e Bahia, nas terminalidades de Antropologia, História e Pedagogia, entre as modalidades de Licenciatura e Bacharelado.

O processo de inscrição tem duas etapas: a preparação da documentação e o envio da para o endereço eletrônico: terminalidades@unilab.edu.br.

Confira o Edital nº 28/2017 com as informações necessárias!

Anexo – Declaração de Ciência