Abertas as inscrições para apresentação de trabalho na II Mostra da Vida Estudantil

Data de publicação  04/09/2017, 09:26

Como parte integrante da IV Semana Universitária, estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos na II Mostra da Vida Estudantil. Até o dia 18 de setembro, os interessados em expor pesquisas relacionadas à “Vida Estudantil e suas Trajetórias”, na modalidade de comunicação oral, deverão submeter seus trabalhos em resumo simples, com dados parciais ou finais, neste link, seguindo as normas do evento.

A ideia é incentivar a produção de estudos, pesquisas e trabalhos acadêmicos sobre as condições de vida e trajetórias dos estudantes da Unilab. Destinada a estudantes e pesquisadores com interesse na temática, a Mostra contará, ainda, com apresentações culturais e rodas de conversa sobre assuntos inerentes à vida estudantil.

O evento, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro, é uma iniciativa do Observatório da Vida Estudantil – Observe/Unilab, vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae).

Observe/Propae

O Observe, vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), tem por objetivo conhecer, compreender e acompanhar a trajetória de vida e as vivências pessoais e acadêmicas dos estudantes brasileiros e internacionais da Unilab, com vistas a viabilizar sua permanência exitosa na Universidade.