Banco do Brasil se instala temporariamente no Campus da Liberdade para atividades administrativas

Data de publicação  06/09/2017, 16:21

A agência do Banco do Brasil de Redenção/CE encontra-se fechada desde meados de julho, por conta do assalto e explosão que sofreu. Para que as atividades não fiquem totalmente paralisadas, Banco do Brasil e Unilab estão firmando contrato e haverá atendimento à comunidade universitária e externa, sem movimentação de dinheiro em espécie, no Campus da Liberdade. O local será numa estrutura na área de convivência, na parte de trás do campus, e o acesso se dará pela Rua Santos Dumont.

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância, que mantinha atividades no espaço, foi realocada nas salas em que funcionava o Laboratório de Informática, no pátio administrativo, enquanto que o laboratório agora está na sala 7, em processo de adaptação, devendo voltar a funcionar no próximo dia 13.

A Unilab está concluindo a pintura do ambiente que será cedido ao Banco do Brasil e na próxima semana devem começar a mudança de móveis e início de pequenas obras para atendimento das necessidades do banco.