Encerra hoje (13) prazo para submissão de trabalhos do II Santo Amaro Afro

Data de publicação  13/11/2017, 11:41

Após prorrogação de prazo, encerra hoje (13) o período de submissão de trabalhos para o II Santo Amaro Afro: percurso da memória, descolonização do saber e um olhar para o afrofuturismo, vinculado ao XI Fórum 20 de Novembro, que acontece em parceria com a Unilab. Além do novo cronograma, o evento teve sua programação atualizada.

Os interessados em submeter trabalhos devem enviar resumo simples para o e-mail: santoamaroafro@evento.ufrb.edu.br, indicando um dos três eixos de Grupos de Trabalhos: Percurso da memória, Descolonização do saber ou Afrofuturismo. Cada participante poderá submeter, no máximo, dois resumos como primeiro autor, desde que em eixos distintos, e até dois resumos como coautor.

Também integra a programação do evento a realização de oito oficinas, que já estão preenchendo suas últimas vagas. São elas:

Dia 22/11

Oficina 1: Finanças Pessoais (SENAC)
Oficina 2: Turbante e identidade (SENAC)
Oficina 3: Culinária do Recôncavo (SENAC)
Oficina 4: Menos blá, blá, blá e mais atitude (Arilma Conceição e Girlany Novaes)
Oficina 5: Percussão (Catharine Exaltação e Débora Ramos)

Dia 23/11

Oficina 6: Dança Afro (Mestre Monza Calabar)
Oficina 7: Fotografia (Evandro Freitas)
Oficina 8: Literatura do Recôncavo (Rubens da Cunha, Vanda e Sara)

Confira abaixo a programação atualizada: