Saiba como ficam alguns serviços da Unilab no período de Carnaval

Data de publicação  07/02/2018, 14:31

Conforme publicação da Portaria GR n° 110/2018 da Reitoria, dia 14 de fevereiro, será recesso administrativo e acadêmico nos campi da Unilab da Bahia e do Ceará. Desta forma, no período de Carnaval os serviços de transporte, bibliotecas e restaurante universitário terão o funcionamento suspenso.

No Ceará, o Restaurante Universitário (RU), o serviço de transporte (Intercampi) e a Biblioteca Setorial do Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares não funcionarão a partir deste sábado (10), retornando suas atividades na próxima quinta-feira (15).

No Campus dos Malês, na Bahia, o Restaurante Universitário funcionará, nesta quinta e sexta-feira (dias 8 e 9), apenas para o almoço e as recargas serão realizadas no horário das 11h às 14h, sendo possível levar marmita nesses dias. A partir do sábado (10) até a quarta-feira (14), no feriado de Cinzas, o RU não funcionará.

As atividades administrativas, a Biblioteca e o Laboratório de Informática do Campus dos Malês terão suas atividades suspensas a partir desta quinta-feira (8), retornando as suas atividades normais dia 15.