Prograd abre edital para cursos do 2º ciclo do BHU

Data de publicação  11/06/2018, 16:26

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) abriu, nesta segunda-feira (11), o processo seletivo de candidatos egressos do curso de Humanidades da Unilab para os cursos presenciais de 2º ciclo. Por meio do Edital nº 17/2018, os aprovados ingressarão no período letivo de 2018.1.

Podem participar os graduados em cursos do 1º ciclo de Humanidades da Unilab, tanto no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares/CE, quanto no Campus dos Malês/BA. São oferecidas 320 vagas, sendo 160 para o Ceará e 160 para a Bahia. No Ceará, as vagas são para Antropologia, História, Pedagogia e Sociologia, sendo 40 para cada curso. Na Bahia, as vagas estão distribuídas entre História, Pedagogia, Relações Internacionais e Ciências Sociais, com 40 vagas para cada terminalidade.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail (terminalidades@unilab.edu.br), desta terça (12) a quinta-feira (14). O processo de inscrição compreende duas etapas (preparação de documentos e envio dos documentos de inscrição), conforme o item 4.4 do edital.

Respeitadas as etapas de recursos, o resultado definitivo da seleção e convocação para pré-matricula será divulgado no site da Unilab, no dia 22 de junho. As pré-matrículas acontecem nos dias 27 e 28 do mesmo mês, nos endereços divulgados no edital.

Clique aqui para acessar o edital, com os devidos formulários.