III Semana da Pedagogia está com programação diversificada até sexta (31)

Data de publicação  28/08/2018, 11:04

Esta semana, de 27 a 31, a programação da III Semana da Pedagogia: dimensões filosóficas na construção de uma educação afrocentrada e indígena no Brasil e nos países da integração” está repleta de atividades que serão desenvolvidas na Unidade Acadêmica do Palmares, em Acarape/CE.

O evento busca discutir, analisar e compreender as dinâmicas em torno da educação das relações étnicorraciais para a consolidação de um projeto de sociedade que confronta as ações discriminatórias contra as populações negras e indígenas.

Outras informações Na página do curso no Facebook ou pelo e-mail: semanadapedagogiaunilab@gmail.com.

Confira a programação:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2018/08/Programação-III-Semana-Pedagogia-2018.pdf”]