Bem vindos

Caros(as) Estudantes,

Inicialmente, gostaríamos de agradecer por terem escolhido a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) para a realização dos seus estudos acadêmicos. Nossa Instituição parabeniza a todos os que lograram êxito no processo seletivos, e, com grande satisfação, acolhe a todos. Nossos mais sinceros votos de boas-vindas.

No intuito de facilitar a sua chegada às cidades de Redenção (Ceará) e São Francisco do Conde (Bahia), providenciaremos a logística necessária para que sejam bem recepcionados. Informamos que haverá um representante designado pela instituição para recebê-los nos respectivos Aeroportos de Fortaleza/CE e Salvador/BA. Contudo, é importante salientar que esse suporte só poderá ser concedido aos estudantes que cumprirem os cronogramas descritos nas informações postadas no menu ao lado.

Cabe salientar que todos deverão empenhar-se, a fim de que sejam tomadas as providências necessárias para que os embarques aconteçam nas datas estabelecidas. Salienta-se que o não atendimento às solicitações ora apresentadas e o não comparecimento à Unilab para a matrícula até a data limite estabelecida, implicará perda do direito à vaga no curso de graduação.

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar