Gabinete

O QUE É?

O Gabinete da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais, com o apoio da Secretaria Executiva, é responsável pela aplicação da política de cooperação da Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Ele atua em conjunto com a Reitoria, participando dos contatos com instituições nacionais e internacionais, sempre articulada com as demais Pró-Reitorias, Direções e demais integrantes da comunidade acadêmica.

Sua principal função estratégica é a mediação entre as unidades internas e as diversas instituições com a qual a Unilab se relaciona, tendo papel fundamental na execução das políticas de internacionalização e interiorização da Universidade.

Considerando a dinâmica das Relações Institucionais, o Gabinete pode delegar atribuições e atividades às Coordenações, Divisões, Seções e Serviços.

TITULAR 

Profª Drª Artemisa Odila Candé Monteiro, graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Licenciada em Sociologia (UFPI), Mestre em Estudos Étnicos e Africanos pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Doutora em Ciências Sociais (UFBA).

Portaria nº 161, de 16 de Abril de 2020

Plano Anual da Prointer

Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar