Última chamada para matrículas de candidatos da lista de espera do SiSU

Data de publicação  07/05/2012, 12:34

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) realiza, na tarde desta segunda-feira (07), a Chamada Pública dos candidatos da lista de espera  do SiSU para ingresso em junho, das 14h às 16h, no Auditório da Unilab. Ao todo, são 45 vagas remanescentes referente ao Edital Nº 03/2012, sendo 37 para o curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas, 6 para o curso de Letras – Língua Portuguesa e 02 para o curso de Agronomia. Os candidatos serão chamados por ordem de classificação até o preenchimento de todas as vagas disponíveis.

Documentos necessários para Matrícula

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/02/Documentos-de-Matrícula1-1.pdf”]

Yury Allyson Joca Martins

Na manhã desta segunda, os candidatos que aguardavam a segunda chamada fizeram as matrículas. Dentre eles, estava Yury Allyson Joca Martins, 24 anos, inscrito no curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas. Ele já possui graduação em Administração e, atualmente, trabalha como diretor do Museu de Barreira. “Tenho interesse pela área e é uma oportunidade por ser perto de casa. Quero aproveitar a estrutura da Unilab, que é muito boa”, destacou.

Diana Maria Lopes de Lima

Diana Maria Lopes de Lima, 18 anos, estava na fila de espera para fazer a matrícula no curso de Ciências Humanas. “A oportunidade aqui na Unilab chegou e eu vim para abraçar a minha formação superior”, revelou a auxiliar administrativo, que garantiu conciliar os horários para trabalhar durante o dia e estudar no período noturno.

Anna Paula de Oliveira Rodrigues

Anna Paula de Oliveira Rodrigues, 33 anos, trabalha como auxiliar de Patologia Clínica do Hemoce, em Fortaleza. Ela também estava inscrita no curso de Ciências Humanas. “Quando eu terminei o Ensino Médio, a gente não tinha essas oportunidades. Eu caí de paraquedas na área da saúde. Gosto muito da área de humanas e trabalhar com pessoas. Espero que o curso me dê uma maior abrangência de conhecimento para melhorar de vida”, destacou.