Estudantes de Administração Pública vão participar de projetos da Prefeitura de Acarape

Data de publicação  11/01/2013, 11:59

Estudantes de Administracao Pública conversam com representantes da Prefeitura de Acarape

Os estudantes do curso de Administração Pública da Unilab vão contribuir com ações que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura de Acarape. Nesta sexta-feira (11) pela manhã, representantes da gestão pública municipal conversaram com os alunos para apresentar e discutir alguns destes projetos. Um deles é o “Projeto Acarape – Desenvolvimento em Rede e Poder Social”, no qual tem o objetivo de buscar informações da população do município sobre as principais demandas sociais. Nesta ação, os alunos vão ajudar na realização do diagnóstico da pesquisa.

Coordenadora do curso de Administração Pública, Vilma Moreira Farias

A coordenadora de Administração Pública, Vilma Moreira Farias, analisa que esta parceria entre a Unilab e a Prefeitura de Acarape está acontecendo em um excelente momento para o curso. ”A inserção dos estudantes nestes projetos é fundamental porque vai unir a teoria da sala de aula e a prática”, esclarece.

Outra ação que será realizada é a criação do Laboratório de Administração Pública da Prefeitura de Acarape, em que os estudantes da Unilab também participarão das atividades. No próximo dia 22, às 10h, na Estação Ferroviária da cidade, será formalizada esta parceria com a assinatura do convênio entre as duas instituições.