Divulgada lista de aprovados na 1ª Chamada do SiSU/Unilab – 2013.1

Data de publicação  14/01/2013, 17:22

A Unilab divulgou, na tarde desta segunda-feira (14), a relação dos aprovados na 1ª Chamada do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) de 2013. Estão sendo ofertadas 192 vagas nos cursos de Administração Pública, Agronomia, Ciências da Natureza e Matemática, Enfermagem, Engenharia de Energias, Interdisciplinar em Ciências Humanas e Letras (Língua Portuguesa). De acordo com o edital do processo seletivo UNILAB/SISU – Edição 2013/1, as matrículas serão realizadas de 18 a 22 de janeiro no Auditório do Campus da Liberdade (avenida da Abolição, nº 3 Centro).

O primeiro dia de matrícula será na próxima sexta-feira (18). Pela manhã, das 9h às 11h30min, serão matriculados os aprovados em Agronomia e em Ciências da Natureza e Matemática. À tarde, das 13h30 às 16h, serão inscritos os aprovados em Engenharia de Energias e em Enfermagem. O segundo dia (manhã e tarde), segunda-feira (21), será reservado para a matrícula dos aprovados no curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas. O último dia de matrícula, terça-feira (22), pela manhã, serão inscritos os aprovados nos cursos de Administração Pública e Letras. A tarde será destinada para os aprovados retardatários de todos os cursos. Os candidatos devem preencher o questionário socioeconômico da Unilab, por meio do LINK.

A Unilab aplica a política de ação afirmativa com a reserva de 50% das vagas para estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em Escola Pública. Para esse público, são considerados outros dois fatores para reserva de vagas: renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e o fator racial (aos que se declararem pretos, pardos e indígenas). Cinquenta estudantes classificados que optaram pelas modalidades de reserva de vagas L1 e L2 devem comparecer à Unilab nesta quarta-feira (16), das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, na sala do Núcleo de Acesso dos Estudantes/Prograd , no Campus da Liberdade, para entregar documentação de comprovação de renda conforme Item 6.3 do Edital e Anexo IIIO formulário de requerimento para comprovação de renda per capita já está disponível no LINK.

No dia 28 de janeiro, será divulgado o resultado da 2ª chamada do SiSU/Unilab. A matrícula será de 1º de fevereiro a 5 de fevereiro. De 28 de janeiro a 8 de fevereiro, os candidatos não classificados nas primeira e segunda chamadas podem se inscrever na Lista de Espera. A partir do dia 18 de fevereiro, será feita a convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data.

Confira a lista de aprovados na 1ª Chamada do SiSU/Unilab

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/01/SiSU-2013.1-Relação-de-aprovados1.pdf”]

Calendário de Matrícula

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/01/SiSU-2013.1-Calendário-de-Matrícula-1ª-chamada.pdf”]

Acesse a Página do SISU 2013.1 para mais informações. Lá você poderá acessar também a relação de candidatos para comprovação de renda, a lista de documentos para matrícula e o formulário e lista de documentos para comprovação de renda.