Encerradas as inscrições para minicursos da Semana de Agricultura da Unilab

Data de publicação  17/01/2013, 11:15

Estão encerradas as inscrições para os minicursos da III Semana de Agricultura da Unilab, que será nos próximos dias 23, 24 e 25. A coordenação do evento informa que todas as vagas já foram preenchidas. Ao todo, serão 16 minicursos realizados por professores da Unilab, UFC, Unilab, IFCE-Baturité e Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (Facene – João Pessoa), além de técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (DAS), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), e da Associação dos Produtores Ecológicos do Maciço de Baturité.

A III Semana de Agricultura da Unilab terá abertura no dia 23 de janeiro com a palestra “Uso e abuso dos agrotóxicos”, proferida pela professora da UFC Raquel Maria Rigotto. A coordenadora do curso de Agronomia da Unilab, Albanise Marinho, destaca a importância do evento para o público em geral. “A Semana de Agricultura da Unilab é um momento de interação entre a comunidade universitária e toda a sociedade do Maciço. É voltada à formação prática e didática”, diz.

Programação:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/01/PROGRAMACAO-III-SEMANA-DE-AGRICULTURA.pdf”]