Vestibular do curso de Administração Pública a distância será neste domingo (20)

Data de publicação  17/01/2013, 09:37

Será neste domingo (20), das 13h às 17h, o vestibular do curso a distância de Graduação em Administração Pública. A prova tem caráter classificatório e eliminatório e é composta por 40 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa, com ênfase na avaliação da capacidade de leitura e compreensão de textos.

A resposta de cada questão será marcada em Folha-Resposta, fornecida no dia da prova. O candidato deverá usar caneta de tinta azul ou preta. A nota final de cada candidato será a soma dos pontos obtidos nesta prova.

Os locais onde serão aplicados os testes estão divulgados no site da CCV, instituição responsável pela realização do vestibular.

O candidato será eliminado do processo seletivo se:

– Deixar de comparecer à prova;

– Errar todas as questões da prova;

– Usar, comprovadamente, de fraude ou para ela concorrer;

– Atentar contra a disciplina ou desacatar quem esteja na supervisão ou fiscalização da aplicação de provas;

– Portar aparelhos eletrônicos;

– Portar chapéu, boina ou similares;

– Ausentar-se da sala de prova levando Folha Resposta ou Caderno de Provas;

– Colocar nas Folhas-Respostas qualquer marca suscetível de identificação.