Noite de sarau na Unilab nesta quarta-feira (23)

Data de publicação  22/01/2013, 15:19

Grupo SOAR é de Baturité

O Campus da Liberdade vai se transformar na próxima quarta-feira (23) em um grande sarau. Literatura, música e teatro vão se misturar durante a apresentação do Grupo SOAR – Sociedade dos Amantes da Arte na Quarta Cultural Maciço de Arte, no Campus da Liberdade, Unilab. O evento começa às 19 horas no Anfiteatro e é aberto a toda a comunidade. A entrada é gratuita.

O grupo apresenta textos de autores do Maciço de Baturité

A proposta do Grupo SOAR é levar a literatura de forma itinerante para espaços públicos, calçadas, praças, feiras, igrejas, escolas, universidades. Os textos apresentados são de autores da Região do Maciço de Baturité e são eles mesmos, em sua maioria, que os apresentam em performances. O roteiro e a direção são de Helena Vasconcelos.

A proposta do grupo é levar a literatura de forma itinerante para espaços públicos

O Grupo SOAR iniciou suas atividades em 2010 na sala de multimeios, na biblioteca da escola CEJA Donaninha Arruda, em Baturité. Posteriormente, começou a se reunir no “coreto” da Praça Waldemar Falcão (Baturité), onde apresentou saraus para a comunidade nas praças de Guaramiranga e no polo da Universidade Federal do Ceará, em Aracoiaba. Também contribuiu e apresentou-se em 2011 e 2012 no Sarau “Café com Letras”, promovido pelo Centro de Educação de Jovens e Adultos Donaninha Arruda e em outros espaços comunitários e culturais.

SERVIÇO

Quarta Cultural Maciço de Arte – Sarau lítero-músico-teatral do Grupo SOAR – Sociedade dos Amantes da Arte

Data: Quarta-feira (23/01/13)

Horário: 19 horas