Prograd divulga lista das inscrições deferidas do PAES

Data de publicação  22/01/2013, 17:29

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou, na tarde desta terça-feira (22), as inscrições deferidas do Programa de Assistência aos Estudantes (PAES) – Edital Nº 027/2012 Prograd. Essa seleção é destinada aos estudantes calouros ingressantes na 2ª entrada do ano letivo de 2012 que se candidataram ao Programa de Assistência ao Estudante (PAES).

O PAES tem como objetivo promover a inclusão social pela educação minimizando os efeitos das desigualdades sociais na permanência e conclusão da educação superior e reduzindo as taxas de retenção e evasão. As diretrizes definidas no PAES convergem com a Política Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) regulamentada pelo Decreto N. 7.234 de 19 de julho de 2010.

Por meio do PAES, são oferecidos aos estudantes cinco auxílios para combater a vulnerabilidade social: Auxílio Moradia; Auxílio Instalação; Auxílio Transporte; Auxílio Alimentação; Auxílio Social.

Veja a lista das inscrições deferidas:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/10/Homologação-das-incrições-Edital-27-2012-prograd1.pdf”]

Para mais informações, acesse a Página da Assistência Estudantil.