Prograd/CAE retoma atividades esportivas para estudantes

Data de publicação  25/01/2013, 16:22

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), retoma, a partir desta segunda-feira (28), as atividades esportivas e de lazer para alunos matriculados na Unilab. São ofertadas aulas de vôlei masculino e feminino e futsal masculino e feminino. Os interessados em participar devem preencher a formulário de inscrição e entregar na sala da CAE.

Os estudantes também podem solicitar à CAE a utilização dos jogos de xadrez, banco imobiliário, tênis de mesa e pebolim.

Formulário de inscrição

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/01/FICHA-DE-INSCRICAO-ATIVIDADES-ESPORTIVAS-2013-CAE-PROGRAD.pdf”]

Confira a programação completa