Unilab é destaque em reportagem do site Opera Mundi, do Portal de Notícias UOL

Data de publicação  30/01/2013, 20:28

O site Opera Mundi publicou reportagem com o título: “Com “universidades de integração”, Brasil aposta na diplomacia do diploma”, dando destaque à experiência das duas universidades federais brasileiras voltadas à integração internacional: Unilab e Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana). O texto é do repórter João Novaes.

O site Opera Mundi é um veículo especializado em política internacional, política externa e economia, numa perspectiva global. O projeto teve início em 2008, quando os editores do site Última Instância avaliaram que faltava no país um veículo capaz de noticiar e analisar os fatos do mundo a partir de uma perspectiva crítica e brasileira. Em abril de 2010, o Opera Mundi tornou-se parceiro do Portal de Notícias UOL para assuntos internacionais.

Clique AQUI e leia a reportagem na íntegra.