CEAD dá orientações para matrículas de aprovados em cursos EAD

Data de publicação  01/02/2013, 17:39

A Coordenação de Educação Aberta e a Distância da Unilab (CEAD) divulgou orientações para o período de matrícula dos aprovados nos cursos de Graduação e Especialização na modalidade a distância do Programa Nacional de Formação em Administração Pública. A matrícula no curso de Bacharelado em Administração Pública terá início neste sábado (02) e continuará nos dias 04 a 08 de fevereiro.

O período de matrícula para os cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde na modalidade EAD será nos dias 14 e 15 de fevereiro em todos os Polos, sendo que para os Polos de Redenção e São Francisco do Conde também haverá matrícula no dia 16 de fevereiro.

Acesse as orientações no LINK.