Cead divulga relação dos aprovados nos cursos de Especialização a Distância

Data de publicação  04/02/2013, 19:24

A Coordenação de Educação Aberta e a Distância (Cead) da Unilab divulgou a relação dos candidatos aprovados para os cursos de Especialização, na modalidade a distância, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP): Gestão Pública – Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde. A Cead informa aos candidatos que, de acordo com o Edital Nº 02/2013 PROPPGE, nos Polos para os quais não tenha havido a inscrição e/ou seleção de pelo menos 25 alunos por turma, os cursos não serão ofertados. Os alunos selecionados podem escolher outro Polo, mais próximo ao originalmente escolhido e/ou de sua conveniência.

Os candidatos aprovados deverão efetua matrícula nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro, nos polos para os quais os candidatos selecionados se inscreveram.

Relação dos Aprovados em Cursos de Especialização a Distância – PNAP

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/12/Lista-final.pdf”]

Para mais informações, acesse a página da Coordenação de Educação Aberta e a Distância (Cead).