Restaurante Universitário amplia horário de funcionamento

Data de publicação  05/02/2013, 14:39

A Divisão de Saúde, setor ligado à Coordenação de Gestão de Pessoas, responsável pela administração do Restaurante Universitário (RU), informa que o horário de funcionamento do RU foi ampliado a partir desta terça-feira (05). Agora, o horário do almoço começa às 10h30 indo até 13h30. O horário do jantar vai das 17h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, quando é servido apenas almoço, o horário é o mesmo da semana.

Segundo a gerente da Divisão de Saúde, Háquila Martins, a ampliação do horário de funcionamento do RU é para melhorar o atendimento aos alunos e servidores e para contribuir com a redução das filas.

Novo Horário do RU

Segunda-feira a sexta-feira: