Centro de Desenvolvimento Universia promove Seminário MOOC’s – Um Novo Paradigma da Educação Mundial

Data de publicação  14/02/2013, 16:17

O Centro de Desenvolvimento Universia (CDU) programou para 2013 quatro seminários internacionais que oferecem conteúdo e promovem o networking entre docentes, acadêmicos, pesquisadores e gestores de universidades dos 23 países em que a Universia está presente. O primeiro Seminário MOOC’s – Um Novo Paradigma da Educação Mundial será realizado de 6 a 8 de março, em Miami. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro pelo site do seminário.

O Seminário pretende, por meio do relato da experiência de instituições de prestígio internacional como Harvard, MIT e Coursera, mostrar em detalhes os passos dados na área dos MOOC’s, a filosofia da iniciativa, os aspectos tecnológicos e modelos de negócio. No final do curso, os participantes conhecerão melhor: a importância dos MOOC’s em nível mundial e a filosofia inerente a esta iniciativa; os modelos de MOOC’s e adaptações nas universidades; a tecnologia existente para as plataformas e exemplos de implementação; e os custos e investimentos financeiros e de recursos humanos.

Seminário MOOC’s – Um Novo Paradigma da Educação Mundial

Data: dias 6, 7 e 8 de março de 2013

Local: Hotel Conrad Miami- 1.395 Brickell Avenue, Miami, FL. 33131, EUA.

Telefone:1-305-503-6500

Inscrições: Até 28 de fevereiro pelo site do seminário.

Em breve estarão disponíveis informações sobre os próximos cursos:

Comunicação, Marketing e Imagem das Universidades

Gestão Financeira, Sistemas e Administração da Universidade

Internacionalização da Universidade

Mais informações pelo email relacionamento@universia.com.br ou pelo telefone 11 3179.0770.