65ª Reunião Anual da SBPC será em Recife de 21 a 26 de julho

Data de publicação  15/02/2013, 15:40

SBPC

A 65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) será realizada em Recife de 21 a 26 de julho. As inscrições já estão abertas. De 28 de fevereiro a 2 de abril, podem ser realizadas as inscrições com desconto. As inscrições sem desconto poderão ser realizadas a partir do dia 1º de março e até o dia 10 de julho ou então durante a própria reunião.

Os alunos da Unilab que se inscreveram para participar do evento devem entregar, na sala da Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação, a cópia do resumo enviado e o comprovante de inscrição. A instituição irá fornecer transporte para o deslocamento dos estudantes.

Mas não é necessário inscrever-se para assistir às conferências, encontros, sessões de pôsteres, atividades culturais (SBPC Cultural), exposições (ExpoT&C) e para estudantes do ensino básico (SBPC Jovem) . A inscrição é obrigatória apenas para quem deseja realizar minicursos, receber a programação impressa da reunião, e-Atestado (eletrônico) de participação geral, submeter resumo de trabalho à análise (pelo menos um dos autores precisa efetuar a inscrição) e/ou receber e-Atestado de minicurso.

A partir de junho, será divulgada a lista dos minicursos e os inscritos na Reunião poderão optar pela matrícula em um minicurso, mediante a disponibilidade de vaga o pagamento da taxa adicional de R$ 10,00. Leia as Normas para Inscrição em Minicurso.

Ficha de inscrição no evento.

Mais informações no Site Oficial do Evento.