Universidade espanhola oferece bolsas para brasileiros

Data de publicação  18/02/2013, 15:45

Universidad de La Rioja

A Universidade de La Rioja, na Espanha, lançou o IX Edital de Bolsas 2013/2014 que oferece cursos de língua espanhola para universitários brasileiros, visando complementar sua formação acadêmica, com patrocínio do Banco Santander. Nesta edição, são oferecidas sete bolsas trimestrais para a realização de Cursos de Língua e de Cultura Espanhola na Universidade de La Rioja. As inscrições online começaram nesta segunda-feira (18/02) e seguem até o dia 9 de abril. O resultado será divulgado a partir do dia 27 de junho.

Para concorrer a uma das bolsas, o candidato deve ter nacionalidade brasileira, ser estudante de uma universidade universidade brasileira ou ter obtido um diploma universitário (bacharel, licenciatura, pós-graduação, especiação, mestrado, doutorado o pos-doutorado) expedido por uma universidade brasileira nos últimos quatro anos.

A seleção será realizada por uma comissão formada por membros da Universidade de La Rioja e do Banco Santander que irá avaliar os méritos acadêmicos dos candidatos, priorizando o Curriculun Vitae. Os candidatos interessados em participar desta nova edição do programa Edital podem registrar suas inscrições diretamente no seguinte LINK.

As bolsas incluem:

• Um valor de 2.000 € (dois mil euros). Para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso.
  • O custo total das taxas acadêmicas dos Cursos de Língua Espanhola da Universidade de La Rioja para o curso trimestral.
  • O alojamento em residência universitária.
  • Seguro-saúde

Mais informações nos telefones:

34 941 299 272 y 34 941 299 243 ou pelo email espanol@unirioja.es