Divulgada lista de inscrições deferidas na seleção do PIBID

Data de publicação  20/02/2013, 17:26

A Coordenação Institucional do Pibid/Capes-Unilab divulgou a lista das inscrições deferidas na seleção do Programa de Iniciação à Docência – PIBID (Edital Nº. 01/2013 – Prograd/CapesUnilab). De acordo com o edital, a prova presencial de produção textual, com a elaboração da carta de motivação, será realizada nesta quinta-feira (21), de 17h às 18h, no Campus da Liberdade (Avenida da Abolição, 3 – Centro, CEP: 62.790-000 – Redenção-CE Brasil) – Bloco Didático – Sala 05.

O PIBID tem como objetivo a valorização dos cursos de licenciatura e futuras inserções profissionais no magistério de forma a contribuir para o engajamento de mais estudantes na iniciação à docência e no enraizamento deles na escola pública. Os estudantes aprovados na seleção irão atuar no Subprojeto “Do Ceará à África, as imagens, os trânsitos literários e universos linguísticos: um exame crítico da prática de ensino”, vinculado ao Pibid/Capes/Edital Nº 11/2012. O valor mensal da bolsa será de R$ 400 mensais. O resultado final será divulgado no dia 22 de fevereiro. A entrega da documentação final será no dia 25 de fevereiro.

Veja as as inscrições deferidas:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Edital-01.2013.PROGRAD-PIBID-Letras-Homologação-das-inscrições.pdf”]

Para mais informações, acesse a Página Área do Aluno – Bolsas/PIBID.