Sai resultado final da seleção de bolsistas para o PIBID – Curso de Letras

Data de publicação  22/02/2013, 14:30

A Coordenação Institucional do Pibid/Capes-Unilab divulgou, na tarde desta sexta-feira (22), o resultado final da seleção de estudantes para bolsas de iniciação à docência – Curso Letras (Edital 01/2013 – PROGRAD/PIBID/CAPES). A entrega da documentação dos aprovados será no dia 25 de fevereiro.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) tem como objetivo a valorização dos cursos de licenciatura e futuras inserções profissionais no magistério de forma a contribuir para o engajamento de mais estudantes na iniciação à docência e no enraizamento deles na escola pública.

Os estudantes aprovados na seleção irão atuar no Subprojeto “Do Ceará à África, as imagens, os trânsitos literários e universos linguísticos: um exame crítico da prática de ensino”, vinculado ao Pibid/Capes/Edital Nº 11/2012. O valor mensal da bolsa será de R$ 400 mensais.

Veja a lista dos aprovados:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Edital-01.2013.PROGRAD-PIBID-Letras-Resultado-final.pdf”]

Mais informações na Página Área do Estudante – Bolsas.