Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Lançado edital de seleção de alunos bolsistas para Projeto PET da Área de Humanidades e Letras

Data de publicação  26/02/2013, 18:45
Postagem Atualizada há 11 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

PROGRAD-CAB

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou nesta terça-feira (26) o Edital Nº 03/2013/PROGRAD, referente à seleção de alunos bolsistas para o Projeto PET (Programa de Educação Tutorial) da Área de Humanidades e Letras da Unilab. Os interessados devem ficar atentos ao período de inscrições, que vai do dia 27 de fevereiro a 06 de março, por meio da entrega, à Coordenação da Área de Humanidades e Letras, da documentação descrita no item 7 deste edital.

Este Edital destina-se ao preenchimento de 4 (quatro) vagas, direcionadas a estudantes do Curso de Letras e a estudantes do Curso de Bacharelado em Humanidades. As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 2 (duas) para o Curso de Letras e 2 (duas) para o Curso de Bacharelado em Humanidades. Caso haja vaga(s) excedente(s) em um dos cursos, alunos do outro curso poderão preenchê-la(s), de acordo com a classificação final do aluno neste processo seletivo.

Os alunos selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), oriundos de recursos do PET e depositados em conta corrente especifica.

Edital Nº 03/2013 – Seleção de alunos bolsistas

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/02/Edital-03.2013.PROGRAD-Seleção-de-alunos-para-o-PET.pdf”]

Anexo II ao Edital Nº 03/2013 – Projeto PET da Área de Humanidades e Letras/Unilab

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/02/Edital-03.2013.PROGRAD-Seleção-de-alunos-para-o-PET-ANEXO-II.pdf”]

A Prograd divulgou nesta terça também o resultado do Edital Nº 02/2013/PROGRAD referente à seleção de professor tutor do Projeto PET da Área de Humanidades e Letras. A docente selecionada foi a professora Léia Cruz de Menezes.

Resultado do Edital Nº 02/2013 – Seleção de professor tutor

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/02/EDITAL-Nº-02.2013-Seleção-de-tutor-do-PET-Resultado.pdf”]

Programa de Educação Tutorial – PET

O Programa de Educação Tutorial (PET) é desenvolvido por grupos de estudantes de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, com tutoria de um docente e participação de professores colaboradores, orientado pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

Para mais informações, acesse a página do PET – Programa de Educação Tutorial no Portal da Unilab.

Categorias