Expediente administrativo na Unilab será normal nesta sexta-feira (1º/03)

Data de publicação  28/02/2013, 15:13

O expediente administrativo na Unilab durante esta sexta-feira (1º de março), data da solenidade de entrega do título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, será normal. Haverá alterações de horários em algumas atividades. As aulas, no período da manhã, se encerram às 10 horas. Não haverá aulas no período da tarde. Mas no período noturno, as atividades transcorrem normalmente.

O Restaurante Universitário (RU) também terá uma rotina diferente. No RU do Campus da Liberdade, em Redenção, a venda de fichas será realizada de 10h às 11h30 e o atendimento se encerra ao meio-dia.  Já no RU do Campus dos Palmares, em Acarape, o funcionamento será de 10h30 às 11h30. A recepção principal do Campus da Liberdade será fechada a partir do meio-dia. Após esse horário, a entrada será realizada pelo portão lateral. A permanência no bloco administrativo, onde será realizada a solenidade, será restrita a alunos, servidores e convidados.

Para facilitar o acesso dos convidados ao local da solenidade, a via localizada logo a frente à portaria principal da Unilab será reservada exclusivamente para embarque e desembarque de autoridades. Desta forma, não será permitido o estacionamento de veículos no local. A população poderá acompanhar a solenidade através de telões no RU, anfiteatro e pátio do bloco didático.