Cursos de Especialização a Distância têm aula inaugural

Data de publicação  02/03/2013, 10:29

Aula inaugural Especialização EAD

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão e da Coordenação de Educação Aberta e a Distância, realizou na manhã deste sábado (02) a Aula Inaugural dos cursos de pós-graduação a distância do Programa Nacional de Formação em Administração Pública em Administração Pública (PNAP) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O encontro foi realizado no pátio do bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção.

Profa. Aparecida da Silva, coord. Educação Aberta e a Distância da Unilab

DSC_0152 DSC_0151

Participaram da aula inaugural os estudantes matriculados nos cursos de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde. Além de Redenção, os municípios de Aracoiaba, Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro, no Ceará, e São Francisco do Conde, na Bahia, também abrigam polos de apoio presencial dos cursos de especialização. Ao todo, 680 alunos estão matriculados no Programa.

Profa. Aparecida da Silva, coord. Educação Aberta e a Distância da Unilab

A cerimônia deste sábado foi presidida pela coordenadora de Educação Aberta e a Distância da Unilab, Aparecida da Silva, e contou com a presença de professores e convidados de outros instituições.

Profa. Núbia Moura, IFBA

Os alunos participaram ainda da palestra “A Pós-Graduação no sistema nacional de ciência, tecnologia e inovação”, ministrada pela Professora Doutora Núbia Moura Ribeiro, do Instituto Federal da Bahia.