Banda de Cabo Verde se apresenta nesta Quarta Cultural

Data de publicação  05/03/2013, 11:05

diapositivo3-50fd45389550c-800x600

O grupo Primitive, formado por jovens de Praia, em Cabo Verde, vêm a Unilab para participar da Quarta Cultural Maciço de Arte. Com dez anos de formação, a banda faz uma fusão entre ritmos e melodias, com destaque para as letras em crioulo.

primitive

Primitive está no Brasil desde o dia 23 de fevereiro e já se apresentou nas cidades cearenses de Pacatuba, Maranguape, Sobral e Maracanaú, dentro da programação do Festival Grito Rock. A primeira edição do festival no país africano ocorreu em fevereiro deste ano.

avatar-novo-50f435695c679

O Grito Rock é um evento realizado em rede, executado concomitantemente em diversas cidades do mundo durante o período de festas relacionadas ao Carnaval brasileiro, e apresenta-se como uma opção complementar aos tradicionais festejos carnavalescos.

Integrantes:

Adilson Correia -lead vocal

César Freitas, Bruce Silva e Paulo Vieira – Guitarra baixo e back vocal

Ermelindo Fernandes – Bateria

Ailton Jesus – Trompete

Gerson Fernandes – Teclado

Quarta Cultural Maciço de Arte – Música

Banda: Primitive (Cabo Verde)

Data: 06/03/13 (Quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Anfiteatro da UNILAB (Avenida da Liberdade, 03. Centro- Redenção-CE-Brasil)

Classificação: livre