Biblioteca do Campus dos Palmares vai comemorar Dia Internacional da Mulher

Data de publicação  06/03/2013, 14:47
Fachada do Campus dos Palmares

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a equipe da biblioteca setorial do Campus dos Palmares vai promover nesta sexta-feira (08) uma homenagem especial às alunas e servidoras da Unilab. Durante o evento, será apresentada a peça “As Comadres”, do grupo teatral Degraus, da cidade de Baturité. A atividade está programada para iniciar às 13h no próprio Campus dos Palmares.

Segundo a bibliotecária Mônica Cordulina, responsável pela unidade, será um momento de celebrar a beleza e a força das mulheres. “Iremos começar com a acolhida das participantes, com entrega de brindes e cartões de mensagens. Depois será a vez da apresentação da peça de teatro”, disse a bibliotecária.

Para encerrar a homenagem, as usuárias da biblioteca com maior número de empréstimos e sem registro de atraso na devolução vão ganhar um prêmio destaque. Ao todo, nove alunas vão receber a premiação. No final, será servido um lanche às mulheres presentes.

Convite

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/03/Convite-Dia-das-Mulheres-Biblioteca.pdf”]