Unilab divulga segunda relação de convocados para Lista de Espera do SiSU

Data de publicação  08/03/2013, 11:21

sisu DESTAQUE

A Pró-Reitoria de Graduação da Unilab divulgou, nesta sexta-feira (08), a segunda relação de convocados por curso dos candidatos aptos para preencher as vagas remanescentes do Processo Seletivo de Estudantes Brasileiros 2013. Estão disponíveis 22 vagas, sendo 13 de ampla concorrência e 09 nas quatro modalidades de reservas de vagas. A Unilab realizará a próxima reunião para chamada dos candidatos no dia 20 de março, a partir das 09h30, no auditório do Campus da Liberdade da Unilab (Avenida da Abolição, 3 – Centro, Redenção). A relação dos convocados por curso para a segunda reunião está disponível no LINK.

As vagas da lista de espera do SiSU estão distribuídas nos cursos: Administração Pública (02), Agronomia (02), Bacharelado em Humanidades (12), Enfermagem (02) e Letras/Português (04).

Se ainda houver vagas remanescentes, será realizada mais uma reunião, no dia 26 de março. Serão convocados, a cada reunião para chamada da lista de espera, 03 (três) vezes o número de candidatos por vaga a ser preenchida, por curso, por modalidade de vaga, em ordem de classificação. A lista com o nome dos convocados para a terceira chamada, em caso de ainda restarem vagas, será publicada no site da Unilab.

De acordo com o Edital da Lista de Espera, durante cada reunião, será efetuada chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera dos respectivos cursos, para a realização da matrícula, pela ordem de classificação no SiSU, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes. Não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes no local de realização da chamada de lista de espera após a hora prevista para o início da reunião. Os ausentes serão excluídos da lista de espera. Conforme o Edital, os candidatos menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de responsável legal, que deve apresentar cópia autenticada de documento de identificação.

Lista dos candidatos com documentação aprovada na 1ª reunião

A Unilab disponibilizou também, nesta sexta-feira (08), a lista dos candidatos com documentação aprovada na comprovação de renda (modalidades L1 e L2), matriculados na primeira reunião de chamada de Lista de Espera.

Relação dos candidatos com documentação aprovada na comprovação de renda (modalidades L1 e L2).

Número de vagas disponíveis para a segunda reunião da Lista de Espera.

Mais informações na Página do SiSU – Lista de Espera.