Divulgado resultado final da seleção de bolsistas do PET da Área de Humanidades e Letras

Data de publicação  14/03/2013, 08:59

A Pró-Reitoria de Graduação e o Comitê Local de Acompanhamento dos Programas PET divulgam o resultado final da Seleção de Bolsistas do PET da Área de Humanidades e Letras, referente ao Edital Nº 03/2013 – PROGRAD.

Os candidatos aprovados e classificados em 1º e 2º lugar dentro da concorrência para bolsas destinadas ao BHU e os candidatos aprovados em 1º e 2º lugar dentro da concorrência para as bolsas destinadas ao Curso de Letras deverão aguardar convocação do PET – Humanidades e Letras e da Prograd para fazer a entrega da documentação necessária e assinar termo de compromisso como bolsistas PET/SESU/MEC.

Resultado:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/02/Resultado-final-da-seleção-de-alunos-do-PET-EDITAL-03.2013.PROGRAD.pdf”]

Para mais informações, acesse a página do Programa PET/Unilab.