Unilab realiza matrícula da segunda chamada da Lista de Espera do SiSU 2013

Data de publicação  20/03/2013, 11:17
Matrícula ocorreu neste dia 20, no auditório do Campus da Liberdade.

A Unilab realizou na manhã quarta-feira (20) a matrícula dos candidatos aptos à segunda relação da Lista de Espera do SiSU 2013. Ao todo, foram ofertadas 22 vagas, sendo 13 de ampla concorrência e 09 nas quatro modalidades de reservas de vagas, distribuídas nos cursos: Administração Pública (02), Agronomia (02), Bacharelado em Humanidades (12), Enfermagem (02) e Letras/Português (04). A terceira e última reunião para a realização da matrícula deste processo será realizada no dia 26 de março, no Campus da Liberdade da Unilab.

Cleilson da Silva Brito

Cleilson da Silva Brito, 23 anos, de Redenção, se matriculou no curso de Bacharelado em Humanidades. Ele, que atualmente está desempregado, afirmou: “espero que o curso possa abrir portas para mim futuramente, para que eu possa ampliar meus conhecimentos e conseguir espaço no mercado de trabalho”.

Francisco Cristiano da Silva Filho

O estudante de Acarape, Francisco Cristiano da Silva Filho, optou pelo curso de Administração Pública. “É uma oportunidade ter uma universidade aqui no Maciço de Baturité, e eu vou poder dar continuidade ao desenvolvimento da minha cidade sem precisar sair daqui”, explicou.

Ávila Kedna Alves Maia, ao lado da mãe.

Ávila Kedna Alves Maia, 19 anos, veio acompanhada da mãe, a dona de casa Maria de Fátima Alves, para fazer a matrícula no curso de Agronomia. “Quero garantir mais experiência para o meu futuro e ter um bom emprego”. A mãe ficou emocionada com a conquista da filha única. “Desejo a ela tudo de bom, que Deus a abençoe e seja muito feliz. Eu vou fazer o possível e o impossível para ajudá-la”, comentou.