Comissão Própria de Avaliação da Unilab divulga início das atividades

Data de publicação  21/03/2013, 08:24

Logo CPA DESTAQUE (1)

O reitor da Unilab, Paulo Speller, assinou no último dia 11 de março a portaria que dispõe sobre a composição da Comissão Própria de Avaliação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (CPA/Unilab). A CPA é formada por catorze membros, sendo oito docentes, três técnico-administrativos, dois estudantes e um representante da comunidade. A Comissão Própria de Avaliação tem por finalidade a coordenação e condução da Autoavaliação Institucional. Os objetivos são: identificar as condições do ensino oferecido aos estudantes; identificar o estado das instalações e espaços físicos da Unilab; auxiliar na promoção da qualidade da educação superior e a orientação da expansão de sua oferta; e favorecer a consecução dos propósitos sociais da Unilab e, em especial, a valorização da cooperação internacional solidária entre o Brasil e os demais países da CPLP, além do desenvolvimento científico, cultural e educacional dos municípios que compõem o Maciço de Baturité.

As atividades da primeira autoavaliação institucional da UNILAB foram iniciadas em 2013. A CPA/Unilab elaborou questionários, organizados por segmentos, a serem respondidos por docentes, discentes, servidores técnico-administrativos e membros da sociedade civil. A autoavaliação será empreendida com base na análise e interpretação das respostas às perguntas dos questionários, que estarão, em breve, no Portal da Unilab, e poderão ser respondidos eletronicamente. As respostas devem ser as mais genuínas possíveis, expressando fielmente a opinião dos participantes e entendimento acerca das múltiplas dimensões (Ensino, Pesquisa, Extensão, Missão) da universidade.

Portaria GR Nº 91 – Composição da CPA

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/03/PORTARIA-GR-Nº-091-2013_Composição-da-Comissão-Própria-de-Avaliação-CPA.pdf”]