Última chamada da Lista de Espera do SiSU oferta 14 vagas

Data de publicação  21/03/2013, 09:50

Banner-SISU-20131

A terceira e última chamada da Lista de Espera do SiSU/Unilab vai ser realizada no dia 26 de março, às 9h30, no Auditório do Campus da Liberdade, em Redenção. Serão ofertadas 14 vagas remanescentes, distribuídas nos cursos de Agronomia (01), Enfermagem (02), Engenharia de Energias (01), Interdisciplinar em Ciências Humanas (07) e Letras – Língua Portuguesa (03). Veja relação abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/01/Quadro-de-vagas-disponíveis-para-Lista-de-Espera-3ª-reunião.pdf”]

A lista com o nome dos candidatos convocados já está disponível na área referente à Lista de Espera na página Unilab/SiSU 2013.

Segundo o Núcleo de Acesso dos Estudantes (Nuace), da Pró-Reitoria de Graduação, não será admitida a entrada de candidatos após o horário estabelecido. Mesmo estando presente, o candidato que não estiver com a documentação completa, tanto a de matrícula quanto a de comprovação de renda (esta última para os candidatos que optaram pelas modalidades L1 e L2), será desclassificado, sendo chamado o candidato seguinte.

O Nuace também divulgou a relação dos candidatos que tiveram aprovada sua documentação de comprovação de renda, matriculados na 2ª reunião de chamada de Lista de Espera, realizada na última quarta-feira, dia 20 de março.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/01/LISTA-DE-ESPERA-Candidatos-com-documentação-aprovada-na-comprovação-de-renda_1.pdf”]

Para mais informações, acesse a página Unilab/SiSU 2013 ou entre em contato com o Núcleo de Acesso dos Estudantes (Nuace)/Prograd pelo e-mail: selecao@unilab.edu.br / Fone: (85) 3332-1471.