Comunidade universitária é convidada para Ação de Saúde no dia 1° de Abril

Data de publicação  27/03/2013, 17:39

ação saúde

Os alunos do 4° trimestre do Curso de Enfermagem da Unilab realizarão no dia 1° de abril, próxima segunda-feira, uma ação de saúde voltada para orientações sobre alimentação saudável e dicas de prevenção a doenças como gastrite, anemia, tabagismo e hipertensão. A atividade consistirá na exposição de banners e entrega de panfletos, seguidas de orientações sobre assuntos relacionados à disciplina de Fisiologia Humana I. Toda a comunidade universitária está convidada a participar.

O evento vai ocorrer no dia 01/04, de 10h às 12h, no pátio do bloco didático do Campus da Liberdade, e terá a participação da equipe da Divisão de Saúde da Unilab na avaliação dos trabalhos e exposição de suas atividades. Essa ação faz parte do processo formativo e avaliativo dos estudantes.