Unilab terá ponto facultativo nesta quinta-feira (28)

Data de publicação  27/03/2013, 11:54

A Reitoria da Unilab, considerando as atribuições legais de acordo com a Lei nº 12.289, de 20 de julho de 2010, e a Portaria nº 3, de 03 de janeiro de 2013, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Festão, informa que neste dia 28 será ponto facultativo, não havendo expediente na universidade. A Unilab retomará suas atividades normais na segunda-feira, dia 01 de abril.

De acordo com o Memorando GR Nº 02/2013, do Gabinete da Reitoria, as horas não trabalhadas no dia 28 de março vão ser compensadas, cabendo à chefia imediata a fiscalização do cumprimento por parte dos servidores, fazendo constar na folha de ponto individual.

Restaurante Universitário

O serviço do R.U. do Campus da Liberdade funcionará nesta quinta-feira (28) apenas no horário do almoço, das 11h às 13h30, retomando as suas atividades a partir da segunda-feira (01). O R.U. do Campus dos Palmares não funcionará em nenhum dia do feriado.