Solenidade de transmissão do cargo de reitor é nesta terça-feira (02)

Data de publicação  01/04/2013, 15:27

A solenidade de transmissão do cargo de reitor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) vai ser realizada nesta terça-feira, dia 02 de abril de 2013, às 16h, no Anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção. O Professor Doutor Paulo Speller, novo secretário da Educação Superior do Ministério da Educação, vai transmitir o cargo de reitor à Professora Doutora Nilma Lino Gomes, conselheira do Conselho Nacional de Educação (CNE) e docente da Universidade Federal de Minas Gerais. A nova reitora pro tempore da Unilab tomou posse na tarde desta segunda-feira (1º), na Sala de Atos do MEC, em Brasília.

Durante a solenidade de transmissão do cargo de reitor, o novo vice-reitor da Unilab, Professor Doutor Fernando Afonso Ferreira Junior, será empossado no cargo. Ele é docente da universidade e substitui a Professora Doutora Maria Elias Soares.

Para saber mais, acesse:

Nova reitora da Unilab toma posse nesta segunda (1°) em Brasília