RIPES divulga Termo de Referência para contratação de profissionais

Data de publicação  04/04/2013, 16:13

ripes nova

A Rede de Instituições Públicas de Educação Superior (RIPES), projeto coordenado pela Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais, em parceria com a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e Agência Brasileira de Cooperação (ABC), divulgou nesta quinta-feira (04) o Termo de Referência para contratação de dois técnicos a serem lotados no Campus da Liberdade, em Redenção (CE) – Brasil. São duas vagas, sendo uma (01) para técnico especializado em Comunicação e Desenho Gráfico e uma (01) para profissional de Apoio Administrativo. É necessário ter nível superior.

A seleção será realizada através da avaliação de currículo e entrevista. Os interessados devem enviar o Curriculum Vitae (utilizar a Plataforma Lattes ou modelo similar a esse), em português, para o e-mail: ripes@unilab.edu.br conforme modelo anexo no Termo de Referência, informando pretensão salarial e nacionalidade, constando no campo assunto do e-mail a seguinte referência: “Nome do candidato – Técnico Especializado em Comunicação e Desenho Gráfico”. No caso de o candidato que vai concorrer à vaga de Apoio Administrativo, o mesmo procedimento. Para mais informações, faça o download do Termo de Referência.

1. Técnico Especializado em Comunicação e Desenho Gráfico
Localidade: Redenção, Ceará, Brasil
Prazo de Candidatura: 15 de abril de 2013
Tipo de Contrato: Serviço
Data prevista início de contrato: 15 de maio de 2013
Duração do contrato inicial: Até dezembro/2013 (com possibilidade de extensão)
Projeto: Rede de Instituições Públicas de Educação Superior
2. Apoio Administrativo
Localidade: Redenção, Ceará, Brasil
Prazo de Candidatura: 15 de abril de 2013
Tipo de Contrato: Serviço
Data prevista início de contrato: 15 de maio de 2013
Duração do contrato inicial: Até dezembro/2013 (com possibilidade de extensão)
Projeto: Rede de Instituições Públicas de Educação Superior

Para mais informações, entre em contato com a Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst) pelo telefone: +55 (85) 3332-1052 ou acesse a página da Proinst, no Portal da Unilab.